quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Criminosos são presos após arrastão em residência na cidade de Mossoró

Suspeitos foram detidos horas depois do crime e alguns objetos foram recuperados pela Polícia Militar. — Foto: Cedida / PM

Bandidos armados invadiram uma residência e fizeram um arrastão na madrugada desta quinta-feira (30) em Mossoró, na região Oeste do RN. A Polícia Militar conseguiu localizar os suspeitos e recuperar alguns objetos horas depois do crime.

De acordo com a PM, três homens armados e encapuzados invadiram a residência localizada no bairro Santo Antônio. Por volta das 2h50, uma viatura que fazia patrulhamento na região foi acionada por uma das vítimas.

As vítimas contaram que os criminosos levaram uma TV, bebidas, celulares, além de uma moto Honda Biz. Em seguida, eles fugiram em um carro modelo Corsa.

Os policiais realizaram buscas e encontraram o veículo abandonado na Rua Nilo Peçanha, no bairro Barrocas. Na mesma rua a PM conseguiu localizar um imóvel onde estavam alguns dos objetos roubados durante o arrastão. Três suspeitos foram detidos no local e encaminhados a delegacia.

Fonte:  Inter TV Costa Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário