Corpo de Bombeiros fez o resgate do menino após ser acionado em Lages, na Serra — Foto: Corpo de Bombeiros /Divulgação
Um menino de 8 anos foi resgatado de uma tubulação de concreto após ficar preso dentro da estrutura na terça-feira (28) em Lages, na Serra catarinense. Ele sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado para um hospital.
A criança disse ao Corpo de Bombeiros que entrou no local para fazer xixi, ficou com vergonha e se abaixou para que ninguém conseguisse visualizar. Com isso, ficou preso pelos joelhos e pés.
Os socorristas tentaram retirar o garoto por cima da estrutura, mas não foi possível. Por isso, a tubulação foi quebrada com a ajuda de picareta, marreta e pás.
Menino de 8 anos ficou preso na tubulação de concreto — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Criança foi levada ao hospital da cidade — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
De acordo com o major Thyago da Silva Martins, que acompanhou o resgate pelo rádio, o menino ficou cerca de 30 minutos na preso.
"Até gritar por socorro, alguém perceber, chamar agente e agente deslocar até lá, fora o tempo da operação. A operação em si foi bem rápida", disse.
Após o resgate, ele foi imobilizado com colar cervical e levado ao Hospital Infantil Seara do Bem, na cidade, com ferimento leve no joelho esquerdo, sem outras lesões aparentes.
Fonte: g1 SC
Nenhum comentário:
Postar um comentário