quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Suspeito de roubar loja em Pau dos Ferros morre em confronto com a Polícia na zona rural de Mossoró-RN

No último dia 26 de novembro, 02 homens numa motocicleta azul, armados de revólver, assaltaram uma loja na esquina dos Correios de Pau dos Ferros e roubaram vários relógios. Os bandidos foram flagrados pelos sistema de monitoramento, porém nenhum deles fora reconhecido pelas forças de segurança local, pois os indivíduos não eram da região.

Nessa quarta-feira (01), os dois indivíduos agiram novamente, mas no município de Itaú e um deles acabou vindo a óbito em troca de tiros com a polícia.

Um indivíduo identificado como Rafael Bezerra da Silva, 26 anos, natural de São José de Campestre/RN, morreu após reagir a uma abordagem da PM, na Comunidade do Jucuri, zona rural de Mossoró. De acordo com informações da Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto roubada, praticaram assaltos nas cidades de Pau dos Ferros e Itaú.

Na comunidade do Jucuri, distante 14 quilômetros da zona urbana deste município, os elementos praticaram outros assaltos, abandonaram a moto e roubaram outra para fugir, foi quando se depararam com viaturas do 2º BPM, que realizavam patrulhamento naquela comunidade. Ao perceberem que seriam abordados, os dois indivíduos começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.

Houve revide a injusta agressão e durante o confronto, um dos elementos acabou sendo alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar. Ainda de acordo com a PM, o outro suspeito conseguiu fugir pelo matagal e apesar das buscas não foi localizado

Os policiais apreenderam com o elemento baleado, um revolver calibre 38 com seis munições deflagradas, uma mochila, celulares possivelmente de vítimas e recuperaram duas motos que havia sido roubadas naquela comunidade. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Plantão. O corpo do suspeito será encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado. O órgão vai aguardar a presença de familiares para reconhecimento do cadáver e posterior sua liberação.

De acordo com dados da polícia, Rafael Bezerra da Silva, estava preso na Penitenciária de Alcaçuz na Grande Natal e deixou a prisão em outubro desse ano, por meio de alvará de soltura expedido pela justiça.
Fonte: Cidadão* 190


Nenhum comentário:

Postar um comentário