Ricardo Ferreira dos Santos morreu em um acidente de trânsito aos 34 anos — Foto: Arquivo pessoal
O educador físico Ricardo Ferreira dos Santos morreu neste domingo (16) após sofrer um acidente de trânsito na TO-201, em Buruti do Tocantins, no norte do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava em uma motocicleta quando houve uma batida frontal com um carro de passeio. A vítima teve ferimentos gravíssimos e morreu no local.
O acidente aconteceu na altura do km 95, na área rural da cidade, e os policiais foram chamados por volta de 20h. No local estavam os dois veículos e o corpo da vítima. Segundo a PM, a colisão aconteceu no momento em que o carro e a moto estavam em sentidos opostos.
Com a força do impacto, o homem teve um braço e um pé amputados. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) após realização da perícia.
Ricardo Ferreira dos Santos trabalhava como personal trainer em uma academia de Augustinópolis. Vários moradores, amigos e parentes lamentaram a morte e fizeram homenagens em redes sociais.
Conforme a polícia, o motorista do carro envolvido no acidente não permaneceu no local, mas foi identificado momentos depois. As causas do acidente devem ser investigadas.
Fonte: g1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário