Segundo a Polícia Civil, elas foram atacadas depois de serem enganadas pelo assassino. Todos moravam em um imóvel de três andares localizado na região do Jaraguá. As vítimas moravam no terceiro andar de um imóvel e o suspeito, Luiz França, de 22 anos, no segundo. O criminoso, que não tinha nenhuma relação com as vítimas, foi até o andar superior, bateu na porta e, ao ser atendido, disse que precisava verificar um problema na caixa de luz. Em seguida, por algum motivo que ainda será investigado, esfaqueou as jovens.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local encontraram as duas irmãs esfaqueadas, uma delas, Ximena Munhoz, de 24 anos, já sem vida. A outra, Carolina Munhoz, de 22 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Mandaqui, na zona norte da capital paulista, onde precisou ser submetida a uma cirurgia.
O assassino foi imobilizado por moradores e entregue aos policiais. Ele foi conduzido ao 33º Distrito Policial de Pirituba, e autuado em flagrante. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Luiz França, de acordo com um vizinho, morava no imóvel com a esposa e uma filha, de cerca de 1 ano, e não tinha histórico de violência.
Fonte: SBT News
Nenhum comentário:
Postar um comentário