Vanic Lima de Medeiros estava caminhando na Rua Florêncio Alencar, na Barra do Ceará, quando foi atacado por um homem em uma bicicleta. — Foto: Leábem Monteiro/ SVM
Um idoso de 60 anos, pai de um policial militar, foi morto a tiros quando caminhava pela Rua Florêncio Alencar, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, na noite desta terça-feira (18). Vanic Lima de Medeiros era usuário de drogas e trabalhava como reciclador.
Segundo testemunhas, a vítima estava andando na rua quando foi abordada por um homem em uma bicicleta que atirou cinco vezes. Todos os tiros atingiram o idoso, que morreu no local. Após o crime, o suspeito fugiu.
Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região para tentar identificar o atirador. A Perícia Forense também foi acionada e fez os primeiros levantamentos que vão auxiliar as investigações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A suspeita é que o crime tenha ligação com alguma dívida de drogas de Vanic ou pelo fato de dele ser pai de um policial e sempre falar com agentes que passavam pelo bairro. A Polícia Civil irá apurar todas as possibilidades.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário