terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Três homens são presos suspeito de participação em assalto que terminou com morte de dono de padaria em Fortaleza

Dono de padaria é vítima de latrocínio em Fortaleza

Três homens suspeitos de participação no assalto em uma padaria que terminou com a morte dono do estabelecimento, de 63 anos, no Bairro Mondubim, em Fortaleza, foram presos pela Polícia Civil no início da noite desta segunda-feira (3), horas após o crime.

A ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança do local. O comerciante estava trabalhando no caixa do estabelecimento, quando foi abordado por um criminoso armado, que anunciou o assalto e já efetuou disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, entre os presos está o homem que atirou no proprietário da padaria, um que deu cobertura no local e um terceiro que forneceu a arma de fogo usada para matar a vítima.

Vítima não reagiu ao assalto
Criminoso atira contra dono de padaria durante assalto, em Fortaleza. — Foto: Câmeras de segurança

As imagens das câmeras mostram o assaltante chegando ao local em uma motocicleta. Ele estaciona o veículo e já entra no estabelecimento apontando uma arma de fogo para o comerciante. A vítima não esboçou nenhuma reação, mas mesmo assim, foi vítima dos tiros.

O idoso chegou a ser socorrido por populares e levado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local do crime colhendo indícios que vão auxiliar a polícia nas investigações.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Militar do Ceará estão à procura do criminoso. A Delegacia do 9° DHPP investiga as circunstâncias do caso. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Fonte: g1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário