domingo, 27 de fevereiro de 2022

Alexandria: vídeo que circula nos grupos de Zap, mostra atuação enérgica do Delegado da cidade

Um vídeo que está circulando nos grupos de whatsapp e demais redes sociais, mostrando o delegado de Alexandria, Aroldo Chaves Sales Júnior chegando em um bar, na noite da última quinta-feira (24), inclusive remetido ao blog, chamou a atenção de muitos moradores daquela cidade.

Procuramos nos informar do fato e soubemos que, após atender uma solicitação de um popular, o delegado Aroldo Chaves prendeu duas pessoas por porte ilegal de arma branca e ameaça, em um bar no bairro do Alto da Boa Vista.

O fato

O delegado já se encontrava em sua residência, quando foi acionado por policiais militares para dar cumprimento aos procedimentos sobre uma pessoa que havia sido preso por embriaguez ao volante.

Ressaltar se faz necessário, que não há um plantão noturno, na sede da 8ª DRPC, sediada em Alexandria, tendo o delegado se compadeceu diante do chamado dos PM's, que teriam que se descolar para Mossoró, para apresentar o flagrante, e deslocou-se de sua casa onde já estava em repouso e foi até a delegacia para dar cumprimento a ocorrência.

No retorno a sua moradia, por volta da 23h50, o delegado foi requisitado por um popular, que uma pessoa estaria tentando lhe esfaquear. Imediatamente, o delegado deslocou-se ao local, que é rota de sua residência, e averiguou a veracidade da denúncia, apontando quem seria o autor da tentativa e ameaça.

Mesmo estando sozinho, o delegado Aroldo Chaves deteve o acusado, dando-lhe voz de prisão. Além do citado, foi detida uma mulher que estava na companhia do acusado.

Uma guarnição da policia militar foi solicitada, para condução da dupla para a delegacia, sendo na manhã do dia seguinte (sexta-feira, 25), os procedimentos foram realizados.

Fonte:  RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário