terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Major Brilhante alcança o topo, sendo o 1º colocado em pesquisa Blog do BG/Seta

O Blog do BG, encomendou uma pesquisa de opinião pública ao Instituto Seta, onde, dentre os nomes que são citados no estado do Rio Grande do Norte, visando uma cadeira na câmara federal, o nome do Major Brilhante desponta em primeiríssimo lugar.

É a mais nítida prova de que a caminhada traçada por amigos e apoiadores da ideia de ver o Major Brilhante como representante do povo potiguar, em Brasília.

O RN tem, de longe, um baixíssimo índice de aprovação em termos de trabalho, dentre os nove deputados que simbolizam o nosso estado na capital federal. E ter a possibilidade de contar com um homem que mostra diariamente, atrás de anos de trabalho nas fileiras da briosa polícia militar, a vontade de fazer justiça, atendendo o bem estar de toda uma coletividade, é um excelente indicativo que teremos alguém que lute pelas populações das 167 cidades que compõem o Rio Grande do Norte.

Brilhante aparece com 2,3% das indicações, em uma pesquisa que ouviu

No blog do BG, inúmeros comentários de pessoas de v´[arias cidades do Rio Grande do norte, comprovam a importância e credibilidade do Major Brilhante. Veja abaixo, alguns:

"Não conheço o Major Brilhante mais vou votar nele sou fã do trabalho dele sua grande fã de Nova Cruz Renata Dantas. Major brilhante Renovação do nosso RN."

"MAJOR BRILHANTE SEM DUVIDAS IRÁ SUPREENDER vamos pra cima o Pré Candidato da renovação tmj junto Major brilhante foco, força e fé em Deus."

"Major brilhante vai ser o mais votado pra deputado federal parabéns Major continue assim que o Senhor irá longe a população de bem lhe ama."

"As pesquisas já falam por si só o MAJOR BRILHANTE VAI SER EXTOURO DE VOTOS

#oprecandidatodarenovacao"

O Instituto Seta, ouviu 1.600 eleitores de todas as regiões do Rio Grande do Norte. Tem margem de erro equivalente a 2,5% para mais ou para menos, com intervalo de confiança de 95%.

A pesquisa SETA foi registrada sob na Justiça Eleitoral, sob protocolo RN-06152/2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário