/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/h/n/y46DbTSo6eAAGnqRhsJg/ambulancia-2.jpeg)
Acidente capota durante forte chuva no Tocantins — Foto: Divulgação/PRF
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após uma ambulância capotar na BR-153, perto do município de Presidente Kennedy. O acidente foi registrado no km 302, nesta quinta-feira (10).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a ambulância trafegava de Guaraí a Presidente Kennedy, quando o acidente aconteceu. No momento chovia forte na região. O carro saiu da pista e foi lançado para fora.
O motorista e um dos passageiros tiveram lesões leves. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Guaraí. O g1 busca informações sobre a identidade da vítima que não resistiu.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/X/3/Cw2RQISiiMOdAyW6kqeA/ambulancia.jpeg)
Ambulância capota e mata uma pessoa na BR-153 — Foto: Divulgação/PRF
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/n/vYDwzcQHK7XvJpuT6SHQ/ambulancia-3.jpeg)
Acidente com ambulância foi registrado perto do município de Presidente Kennedy — Foto: Divulgação/PRF
Fonte: g1 Tocantins
Nenhum comentário:
Postar um comentário