Correspondente bancário ficou destruído após explosões realizadas por criminosos na madrugada desta quinta-feira (3) em Luís Gomes, RN. — Foto: Redes sociais
Um correspondente bancário foi explodido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (3), no município de Luís Gomes, na região do Alto Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram os explosivos para tentar abrir o cofre do estabelecimento. Apesar da destruição deixada no local, eles não conseguiram acesso ao dinheiro.
A ação aconteceu por volta das 3h20 da madrugada. Além de atacar o correspondente bancário, a quadrilha realizou disparos em frente ao pelotão de polícia da cidade.
A PM informou que foram encontrados vestígios de munição de pistola 380 e calibre 12.
A polícia não soube informar o número de pessoas que participaram do crime. Testemunhas relataram aos policiais que viram suspeitos com roupas camufladas e que motocicletas e uma caminhonete davam apoio aos bandidos.
Os bandidos fugiram após o crime. Policiais da região realizaram buscas, mas até a última atualização desta matéria nenhum suspeito foi localizado.
Vestígios de munições usadas por criminosos durante ataque a correspondente bancário no interior do RN — Foto: Cedida
Fonte: Inter TV Costa Branca
Nenhum comentário:
Postar um comentário