quarta-feira, 30 de março de 2022

Casal paraibano é morto a tiros no Paraná

O duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (30) por volta de 11h em um barracão, próximo a rodovia BR-280 em Marmeleiro/PR, começa a ser desvendado pela polícia.

Segundo as primeiras informações levantadas, o casal identificado como Alison e Érica é oriundo da Paraíba e estava há cerca de dois meses em Marmeleiro, onde moravam neste barracão que tem um apartamento e dali coordenavam vendedores de redes para a região.

Eles estavam chegando no barracão em uma caminhonete Hilux, junto com o filho de 4 ou 5 anos, quando chegaram outras duas caminhonetes e homens armados teriam chegado e pedindo algo como “onde está o dinheiro?” e logo em seguida executaram a tiros o homem que caiu na frente da caminhonete e a mulher que ainda tentou correr com a criança para a escada que da acesso ao apartamento, mas também foi executada com disparos na cabeça.

A criança presenciou os fatos e apesar da pouca idade conseguiu passar informações para a polícia. O Conselho Tutelar foi acionado e acolheu a criança.

Equipes iniciaram buscas e suspeitos teriam sido abordados em Renascença e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Marmeleiro.

As equipes continuam as buscas e as investigações.

Fonte:  PP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário