Os índices comprovam que os dois nomes que atualmente estão em evidência, no cenário político de Catolé do Rocha, estão medindo forças, mesmo sem colocar seus blocos na rua. Afinal, ainda não é tempo...
Mas o adiantar da carruagem de 2024, está bem á frente do caminhar de 2022. Isso é fato, por mais que tentem negar.
Com direito nato à reeleição, Lauro Adolfo, o "Laurinho", buscará um 2º mandato. O apoio do ex-prefeito Leomar maia é imprescindível para a concretização de mais 4 anos. Desde que seja em amplo comum acordo entre ambos.
E o primeiro ponto a ser observado, é a saúde do município de Catolé do Rocha, que anda preciso de "reparos" imediatamente.
Já nas oposições, que praticamente se resumem a um único nome, quase que por consenso, o empresário Nagibe Vieira desponta de longe, em relação aos demais correligionários da ala. Talvez seja isso o motivo do aparato que se ver, em torno do nome do diretor do Grupo Rota.
Ney Veículos, que esteve na oposição, mudou para situação e após a eleição de Lauro Adolfo em 2020 voltou para o lado contrário, tem ao seu favor, a proximidade com a deputada estadual Yasnaia Pollyana Werton Dutra, "Poliana Dutra", natalense de nascimento, pombalense por adoção.
Já Dr. Paulinho, cunhado do atual gestor e radicalmente opositor, além dos préstimos na medicina, em prol do bem estar da população catoleense, tem uma oratória de fazer inveja.
Na verdade, a grande possibilidade de junção destes ícones do grupo de oposição poderá dificultar os anseios de Lauro Adolfo. Mas, convenhamos, enfrentar uma estrutura como a que este a tem, não é nada fácil.
Entretanto, o embate de forças do "Grupo Rota" versus uma administração municipal será com todas as letras, Briga de Titãs".
Fonte: Instagram catole_rumo_politicapb
Nenhum comentário:
Postar um comentário