segunda-feira, 28 de março de 2022

Ex-prefeito de Luís Gomes pode ser 'esteira' na chapa federal do MDB

Crédito da foto: Cedida
Ex-governador Garibaldi Flho, ex-prefeito Pio X e o deputado federal Walter Alves

O ex-prefeito de Luís fomes, Dr. Pio X Fernandes, foi convidado pela Executiva estadual do MDB para ser candidato a deputado federal nas eleições 2022. O convite foi formulado pelo ex-governador e ex-senador Garibaldi Filho, vice-presidente estadual do partido.

Garibaldi, ao fazer o convite, destacou as qualidades do Pio X, sob a sua ótica. “Dr. Pio é um nome forte no MDB. Tem a vida pública dedicada à população de Luís Gomes e outras cidades do Oeste. Com certeza terá a aprovação da população em qualquer cargo que disputar”, elogiou

Na verdade, a ideia de Pio X candidato à Câmara dos Deputados é uma forma de fortalecer o universo eleitoral do MDB para eleger Garibaldi Filho deputado federal. Pio será cumprirá o papel de “esteira”.

O presidente do MDB-RN, deputado federal Walter Alves, afirma que o partido está finalizando as nominatas para disputa na Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Vamos para a disputa como o maior partido do Rio Grande do Norte. Com o maior número de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e filiados em todas as regiões”, destaca.

Fonte: De Fato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário