PM é morto a tiros por dupla quando conversava com amigos em rua de Fortaleza
Um policial militar reformado foi morto a tiros por dois homens armados quando conversava com amigos na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (18). A ação foi registrada por câmeras de segurança.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, a vítima era José Hamilton Carlos de Oliveira, de 66 anos.
O assassinado do PM é investigado pela 11° Delegacia da Divisão de Homicídios, unidade que realiza buscas no intuito de identificar os suspeitos, bem como elucidar a motivação do crime. As imagens gravadas pelas câmeras auxiliam o trabalho policial.
Um vídeo mostra quando o soldado José Hamilton Carlos de Oliveira conversava com um grupo de amigos na esquina de uma loja de bicicletas. Em determinado momento, parte do grupo vai embora, e o policial fica na companhia de um homem. Segundos depois, um carro para e dois suspeitos descem do veículo com armas em punho e atiram contra o policial.
Após o crime, os suspeitos fugiram no veículo. O policial morreu no local, já o homem que estava com ele conseguiu fugir e não ficou ferido.
Denúncias
A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Fonte: g1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário