terça-feira, 24 de maio de 2022

Alexandria: júri de marido que assassinou covardemente a esposa será dia 10 de junho

Um dos casos que mais chocou o município oestano de Alexandria nos últimos tempos, terá seu júri no próximo dia 10 de junho.

O assassinato da senhora Maria da Conceição Barbosa, que foi esfaqueada diversas vezes pelo marido, Francisco Auricélio Fidélis, em 26 de novembro de 2018 e que enquanto foragido criou um enorme terror para os familiares da vítima e outras pessoas que tinham algum tipo de relação com o caso, ameaçando matar de forma cruel alguns destes.

Auricélio Fidélis que foi capturado pelo delegado de Alexandria, Aroldo Chaves e sua equipe, em 29 de dezembro daquele ano, no estado do Ceará, irá a júri popular, com grandes chances de ser condenado com uma pena elevadíssima, diante da covardia e atos de crueldade, quando chamou sua então esposa para ir em um determinado local e a levou para matar em uma estrada carroçável.

A acusação, que terá o douto promotor de justiça, Dr. Carlos Henrique Harper Cox, contará ainda com a competência e sapiência como assistente de acusação, o jovem advogado José Policarpo Dantas Neto, que tem escrito com letras garrafais, sua história na advocacia da região.

"Policarpo será o maior tribuno do júri no RN. Digo pela dedicação, zelo e esmero que o mesmo dedica ao Direito, aos clientes, bem como, aos processos sob os seus cuidados", disse o advogado e professor Karli Robson Sousa.

O sessão ocorrerá no salão do júri Horácio Barreto de Paiva, no Fórum desembargador Zulmar Veras, na cidade de Alexandria, às 8h30.

Fonte: RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário