terça-feira, 31 de maio de 2022

Cinco suspeitos são mortos em confronto com a polícia, diz PM

Confronto ocorreu em chácara, em Londrina — Foto: Patrícia Piveta/RPC

Cinco suspeitos foram mortos em confronto com a polícia, na zona sul de Londrina, no norte do Paraná, nesta segunda-feira (30), conforme a Polícia Militar (PM).

Segundo a polícia, a equipe chegou até o local depois de receber uma denúncia anônima de que um casal seria executado por criminosos.

Havia mais algumas pessoas na chácara, mas elas conseguiram fugir quando a polícia chegou. Conforme a PM, os envolvidos que ficaram no local atiraram e, em seguida, foram baleados pela polícia.

De acordo com a PM, os corpos de três suspeitos estavam dentro da chácara, e outros dois a menos de 300 metros de distância.

Investigação

Segundo a polícia, o casal que seria executado na chácara tem relação com o assassinato de uma mulher, que foi encontrada morta dentro de um chiqueiro de porcos, em Londrina.

A suspeita é de que esse casal teria mandado matar Angélica Clemente de Souza, de 37 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 25 de maio.

O assassinato de Angélica desagradou a organização criminosa e, por isso, os envolvidos atraíram o casal para a chácara, onde ocorreria a execução. Entretanto, a polícia chegou antes dos dois serem mortos.

A polícia não havia divulgado a identificação dos suspeitos e das vítimas até a publicação desta reportagem.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

A perícia e o Instituto Médico-Legal (IML) também estiveram no local do crime.

Fonte:  RPC Londrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário