segunda-feira, 30 de maio de 2022

Criminosos invadem postos de combustíveis e explodem cofre na Grande Natal

Destroços deixados no posto após explosão que abriu cofre do posto de combustíveis na Grande Natal — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi

Criminosos invadiram dois postos de combustíveis, explodiram o cofre de um deles, e arrombaram o cofre de outro, na madrugada desta segunda-feira (30) na Grande Natal. A polícia não sabe se os dois casos têm relação.

Um dos casos aconteceu na comunidade de Massaranduba, em Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal. O posto fica às margens da BR-406, entre o município e Natal.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 4h e teria envolvido mais de cinco bandidos. A administração do posto não informou se havia dinheiro dentro do cofre, que foi encontrado aberto.

O posto possui câmeras de segurança que poderão ajudar os investigadores a identificar os envolvidos. Até a última atualização desta matéria, nenhum suspeito foi preso.

O outro caso aconteceu em Macaíba, no distrito de Mangabeira, também por volta das 4h. Os criminosos arrombaram uma parede do posto, entraram no prédio e arrombaram o cofre. Segundo a administração, os postos da rede já foram arrombados 11 vezes somente em 2022.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário