terça-feira, 24 de maio de 2022

Dois malévolos armados assaltaram estabelecimento comercial em Umarizal; veja o vídeo

Segundo informações os meliantes chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda 160 de cor preta, armados de revolveres e já com as armas em punho anunciaram o roubo, levando da loja uma certa importância em dinheiro e sete aparelhos celulares de marcas diferentes. O roubo ocorreu na manhã desta segunda-feira(23).

Os larápios estavam vestindo calças jeans, o piloto da motocicleta de camiseta vermelha, e o segundo malévolo, camisa de cor preta, manga longa, boné azul, branco e vermelho, esse ultimo carregava uma mochila preta, onde levou os celulares roubados.

Os malévolos foram filmados pelas câmeras de segurança da loja, mas não foram identificados, pela vítima, nem mesmo pelos policiais, que logo que foram informados, estiveram no local, e seguiram em diligências, mas até o momento não obtiveram êxito.

As Polícias Militar e Civil pedem ajuda a população na identificação dos elementos. As denúncias poderão ser anônimas, através dos telefones (84) 9.9618-5987 (Polícia Militar), (84) 9.9649-5447 (Polícia Civil).
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário