terça-feira, 31 de maio de 2022

Polícia Civil deflagra nova etapa da Operação Pente Fino

Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal deflagraram, nesta segunda-feira (30), mais uma etapa da Operação "Pente Fino”, com o objetivo de combater o tráfico de entorpecentes e prender foragidos da Justiça, por meio do Disque Denúncia 181. A ação policial resultou em uma prisão em flagrante pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências realizadas no bairro da Cidade Alta, zona leste da capital potiguar, resultaram na prisão de José Jonatas Danyas da Silva, 24 anos, que possuía mandado de prisão definitiva pela prática de roubo. Na oportunidade, foi apreendido em poder do capturado uma pistola Glock G25, 27 munições .380, três carregadores, sendo um alongado com capacidade para 30 munições, quatro celulares, 48 pedras de crack e R$ 260 em dinheiro fracionado.

José Jonatas Danyas da Silva já estava sendo investigado pela DENARC e possuía participação no tráfico de entorpecentes realizado no bairro Passo da Pátria, suspeito de integrar organização criminosa, atuante na região. Ele foi conduzido até a delegacia para a autuação e, posteriormente, será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário