/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/M/n/tReZD9Tjad4QfKeoXAjw/whatsapp-image-2022-06-17-at-11.15.19.jpeg)
Casal e criança de uma mesma família são mortos a tiros em Caxias do Sul — Foto: IGP/Divulgação
Três pessoas foram mortas a tiros na noite desta quinta-feira (16), em Caxias do Sul, na Serra. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas eram da mesma família, um casal e uma menina de nove anos.
Conforme a polícia, os três chegavam em casa, no bairro Esplanada, quando foram surpreendidos por homens em um carro. Eles teriam atirado contra a família e fugiram. A mulher, de 33 anos, morreu no local. O homem, de 48, e a criança, foram socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram.
A equipe de criminalística do Instituto-Geral de Perícias esteve no local para os primeiros exames periciais, como o levantamento dos projéteis usados e outras observações que ajudam a determinar a dinâmica do crime.
De acordo com delegado titular da Delegacia de Homicídios de Caxias do Sul, Caio Márcio Fernandes, a motivação tenha sido uma briga entre famílias.
"A motivação não foi uma disputa por tráfico de drogas ou mesmo por poder, e sim uma questão pessoal que nós já vínhamos monitorando."
Conforme o delegado, a família morta nesta quinta já havia sido vítima de um ataque a tiros no ano passado. A polícia diz que os prováveis mandantes estão presos.
"Eles conseguem coordenar e fazer com que pessoas que estão em liberdade façam esses ataques dando continuidade a essa rixa que parece não ter fim."
A polícia trabalha agora para identificar quem executou a ordem de matar a família.
Fonte: RBS TV
Nenhum comentário:
Postar um comentário