sábado, 18 de junho de 2022

Dupla armada invade clínica, ameaça pacientes e rouba dinheiro e celulares

Dupla armada invade clínica, ameaça pacientes e rouba dinheiro e celulares em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Uma clínica foi assaltada na tarde de sexta-feira (17), no bairro São José, na zona sul de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

De acordo com informações da administração da clínica, os suspeitos de praticar o assalto aproveitaram o momento que um segurança privado saiu da portaria do estabelecimento e já entraram no local anunciando o assalto. Inicialmente, os suspeitos assaltaram a recepção, pegando celulares das funcionárias e da clínica.

“A gente estava em horário de trabalho, quando, por volta das 16h10, o porteiro tinha ido lanchar, eles (suspeitos) entraram e já me abordaram e abordaram outra menina que estava na recepção, levando meu celular, o dela e o da clínica. Em seguida, já entraram nos consultórios no corredor. Eles foram em todos os consultórios médicos e até então a gente pensou que era apenas um rapaz, sendo que tinha ficado um na recepção. Ele já foi colocando a arma na cabeça do paciente e foi quando começou o alvoroço na recepção, todo mundo ficou assustado, paciente passando mal”, relatou uma das recepcionistas assaltadas que não quis se identificar.

A ação dos criminosos durou poucos minutos, tanto que muitos pacientes que estavam na recepção da clínica não perceberam que se tratava de um assalto.

A dupla saiu da clínica e fugiu em uma motocicleta. A Polícia Militar foi acionada e cerca de duas horas depois conseguiu rastrear um dos celulares roubados, que foi localizado no bairro do Catolé.

Um dos suspeitos de realizar o crime usava um colete de mototáxi, mas esse colete não é relacionado ao dos profissionais registrados pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP).

Os suspeitos ainda não foram identificados ou localizados. Quem souber de informações que possam ajudar a polícia a identificar os suspeitos, pode ligar para o número 197.

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário