Armas, drogas, cartões e dinheiro foram apreendidos pela PM em Concórdia do Pará — Foto: PM/Divulgação
Um homem morreu em uma troca de tiros com policiais em Concórdia do Pará, nordeste do estado. A polícia chegou até ele enquanto realizava buscas a "homens que estariam planejando atentados contra agentes de segurança pública em Concórdia, Acará, Bujaru e Tomé-Açu".
Outras pessoas que estavam com o homem que morreu fugiram da polícia a pé, em direção a uma área de mata.
A ação policial foi divulgada pela PM na noite de segunda-feira (30), mas ocorreu domingo (29). Duas armas e porções de drogas foram apreendidas, segundo a PM.
Os policiais tentaram abordar duas motocicletas, que fugiram. A PM começou a segui-los e os ocupantes da moto atiraram contra a viatura, segundo a PM.
"Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e os três cúmplices abandonaram as motocicletas", informou a PM. O ferido foi levado ao hospital, mas morreu. Os demais fugiram a pé.
A PM apreendeu uma carabina, um revólver, munições, dois rádios de comunicação, R$ 40 em espécie, uma porção de cocaína, papelotes de maconha, porções de oxi, um relógio de pulso, um canivete e cartões de bancos. Não foi detalhado onde estavam os materiais apreendidos.
As motos tinham registro de furto e roubo e foram apreendidas. Tudo foi levado à Delegacia. O g1 procurou a Polícia Civil para detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno.
Na segunda-feira (30), a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) anunciou que está tomando medidas para proteger os agentes de segurança pública.
Fonte: g1 Pará
Nenhum comentário:
Postar um comentário