domingo, 26 de junho de 2022

Jogadores de basquete denunciam situação precária das quadras em Pau dos Ferros

Jogadores da equipe 'Basquete Pauferrense' divulgaram nas redes sociais um vídeo onde expõem o péssimo estado das quadras de basquete, ou o espaço reservado para a prática do esporte, no município. Esporte este o qual é negligenciado e tratado como inexistente pelo poder público.

As quadras viraram motivo de preocupação para quem utiliza os espaços. Segundo os jogadores, no cenário atual, é quase impossível a prática do esporte. Eles relatam que já procuraram o poder público, seja municipal ou estadual, e que, infelizmente, nada foi resolvido até agora.

“A atividade física é essencial para uma vida saudável... Das modalidades esportivas que a cidade possui, acreditamos que o BASQUETE PAUFERRENSE é o mais carece com ações do setor, há anos que, desde a gestão anterior solicitamos apoio com um mínimo de dignidade de alguns materiais esportivos, bolas, redes para os aros! Agora, nossas tabelas se encontram deterioradas com o risco de cair e machucar algum desportista e, de certa forma, não conseguimos apoio, temos que arcar com os gastos individuais sem nenhum subsídio público. Dessa forma, rogamos para as autoridades que tenha um pouco de empatia e senso de espírito público para sanar nossa reivindicação.” Relata a equipe em suas redes sociais @basquete_pauferrense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário