quinta-feira, 30 de junho de 2022

Pai é preso acusado de esfaquear o filho após briga por comida

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, na noite de terça-feira (28/6), um homem de 54 anos acusado de esfaquear o próprio filho. O motivo do crime teria sido uma discussão por causa de comida. O caso foi divulgado pelo jornal Estado de Minas.

Segundo a PM, o rapaz tinha perfurações no ombro direito e no lado esquerdo das costas e precisou de atendimento médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Uberaba, cidade mineira.

O filho saiu há três semanas de uma clínica de reabilitação devido ao vício em drogas e, desde que voltou da internação, discute com o pai. O rapaz disse aos oficiais que o motivo do desentendimento dessa vez foi porque ele foi jantar.

O pai lhe disse que jantasse e fosse embora. Quando saía pelo portão, a vítima recebeu o primeiro golpe e, depois, o segundo, no ombro.

O rapaz disse que o pai havia consumido bebidas alcoólicas durante o dia inteiro.

A polícia perguntou ao pai o motivo de esfaquear o próprio filho. Ele disse que não suporta mais o rapaz em casa, porque é usuário de drogas e não ajuda com nada. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Uberaba.

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário