/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/a/S/9gx09BS5yjAjcA7ozDXw/policia-civil2.jpg)
Polícia Civil viatura Rio Grande do Norte RN Central de Flagrantes Natal PC — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
Policiais civis prenderam nesta quinta-feira (30), em Parelhas, na Região Seridó do Rio Grande do Norte, um casal condenado pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha. A menina tinha 7 anos quando o crime teve início.
Os dois tinham mandados de prisão em aberto expedidos pela Vara Única da Comarca de Parelhas, do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).
O pai, de 54 anos, foi condenado pela prática do estupro de vulnerável e a mãe, de 44, por omissão. Segundo a Polícia Civil, como ela é genitora, a omissão se iguala à conduta de ter praticado.
A prisão foi feita pela 96ª Delegacia de Polícia Civil, de Parelhas.
O casal foi conduzido até a delegacia de Parelhas e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: g1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário