quarta-feira, 29 de junho de 2022

SUPERAÇÃO: Ex-traficante caicoense comemora distância das drogas e do crime: “Quero minha vitória contada no mesmo blog que noticiava minhas prisões”

A caicoense Patrícia Kelly da Costa Araújo, 23 anos, foi notícia em vários episódios policiais na cidade de Caicó em meados de 2015 até 2018, quando aparece nas páginas de blogs e jornais da cidade, e até na capital, erguendo a bandeira do crime organizado, ou pelo menos suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e afins.

Morando em Goiás há mais de 2 anos, Patrícia Kelly agora faz questão de dizer para sua cidade, sua família e amigos, que venceu a barreira mais difícil da sua vida: Sair do crime. Em contato com o blog nessa terça feira, 28, Patrícia contou parte das dificuldades para perder laços com a criminalidade. Sem pai, ela disse que essa foi a parte pior de toda a trama na qual se meteu e viveu “tempos difíceis”.

Hoje, Patrícia gerencia os negócios de um irmão no Estado de Goiás. Feliz com a mudança radical em sua vida, a garota pobre e ameaçada de morte saiu de Caicó sem nada em sua mochila e currículo, consiga foram apenas as mágoas e a esperança que dias melhores pudessem norteá-la a partir dali, e foi o que aconteceu, se agarrou na primeira oportunidade, dada pelo irmão, e conquistou seu espaço em uma grande empresa, hoje faz questão de dizer que possui sua própria casa, carro e tudo que precisa para ser feliz e longe do crime e das drogas.

“Eu venci! Hoje faço questão que minha história seja contada no mesmo blog que vez por outra noticiava as tragédias e meu pesadelo com o mundo do crime. Sempre era notícia ruim no blog Jair Sampaio, agora quero que todos vejam minha vida nova, e que tudo isso sirva de exemplo para quem ainda luta para sair do crime e não conseguiu. Seja forte como eu, não perca a esperança e a fé em Deus, você vai vencer, assim como eu venci”, disse a jovem comerciária.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário