domingo, 31 de julho de 2022

Ataque a tiros termina em tragédia na Baixada Fluminense

Dois jovens morreram e outros sete ficaram feridos após carro passar atirando em praça localizada no Gramacho (Foto: Cyro Neves/Super Rádio Tupi)

Nove jovens entre 15 e 23 anos foram baleados durante a madrugada deste domingo (31) em um ataque na Praça Rio Branco, no bairro do Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, homens armados em um carro passaram atirando contra o grupo.

Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, levou um tiro na cabeça e morreu sentada no banco da praça. Já Caio Luiz de Souza Leme, de 23 anos, chegou a ser socorrido em estado grave no Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, passou por procedimento cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos.
Eduarda Paula de Almeida, de 15 anos, levou um tiro na cabeça e não resistiu 
(Foto: Reprodução)

As demais vítimas que foram encaminhadas para o Moacyr do Carmo ainda se encontram na unidade. Denílson Montese, de 20 anos, passou por cirurgia e aguarda transferência para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes. Já João Victor Moreira Diegues, de 17 anos, recebeu atendimento e se encontra estável, em observação, na Sala Vermelha.

Outros quatro baleados foram encaminhados diretamente para o Adão Pereira Nunes e seguem internados. Tratam-se de Matheus Felipe Silva da Rocha, de 20 anos; William Eduardo Souza de Almeida, também de 20 anos; Daniel Lopes da Silva, de 19 anos; e Victor da Silva, de 18 anos.

Uma nona vítima, identificada como Karina Bruna de Aguiar, de 17 anos, inicialmente foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarapuí. Ela deu entrada com uma perfuração única em coxa direita e posteriormente foi transferida para o Adão Pereira Nunes.

A polícia verificou também que nenhum dos jovens baleados tem passagem ou ficha criminal. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu as investigações.

Fonte: Tupy FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário