quinta-feira, 28 de julho de 2022

Ex-presidiario foi morto a tiros; é o 95º homicídio em Mossoró em 2022

O crime que aconteceu na Avenida Antônio Vieira de Sá no bairro Nova Betânia, no início da noite desta quinta-feira, 28 de julho, é o 95ª Conduta Violenta Letal Intencional, “CVLI” de 2022 na cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.

Fabrício Antônio da Costa Leite, de 21 anos de idade, foi morto com vários tiros de pistola 380 e Ponto 40 e morreu no local. Segundo a polícia estava numa motocicleta, com a esposa e uma criança filha do casal, quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam num carro de cor branca. A esposa e a criança não sofreram danos.

Segando informações, durante os disparos uma mulher que estava nas proximidades foi atingida por bala perdida e precisou ser socorrida para o Hospital Tarcísio Maia.

Segundo registro, Fabrício era acusado de envolvimento na morte de José Cléverson Barbosa da Silva, de 22 anos de idade, crime ocorrido no dia 08 de agosto de 2019, na Rua José Materno Rebouças no bairro Aeroporto. Cléverson foi morto a tiros dentro de casa na frente da mãe.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário