quinta-feira, 28 de julho de 2022

Popular é morto a tiros dentro de seu carro quando saia da casa da sogra no Alto da Pelonha em Mossoró

David Giumo Martins da Silva de 25 anos de idade, foi morto com tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40, na tarde desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, quando saia da casa da sogra, na Rua Norma Lima de Santana, no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, a vítima estava dentro de seu carro quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam noutro carro.

A polícia militar faz o isolamento do local aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para os procedimentos.

O número de Crimes Violentas Letais Intencionais, “CVLI’s” em 2022, praticamente é mesmo do ano passado na cidade de Mossoró. De janeiro a julho de 2021, foram 95 assassinatos na cidade, contra 94, até hoje, em 2022.

Crimes Violentos Letais Intencionais “CVLI” é a designação criada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), para a categoria de crimes de homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e roubo com resultado morte, esse último também conhecido como Latrocínio.
Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário