David Giumo Martins da Silva de 25 anos de idade, foi morto com tiros de pistolas de calibres 380 e Ponto 40, na tarde desta quinta-feira, 28 de julho de 2022, quando saia da casa da sogra, na Rua Norma Lima de Santana, no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, a vítima estava dentro de seu carro quando foi surpreendido e morto por elementos que estavam noutro carro.
A polícia militar faz o isolamento do local aguardando a chegada das equipes da Delegacia de Homicídios e do Instituto Técnico-Científico de Perícia, Itep, para os procedimentos.
O número de Crimes Violentas Letais Intencionais, “CVLI’s” em 2022, praticamente é mesmo do ano passado na cidade de Mossoró. De janeiro a julho de 2021, foram 95 assassinatos na cidade, contra 94, até hoje, em 2022.
Crimes Violentos Letais Intencionais “CVLI” é a designação criada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP), para a categoria de crimes de homicídio doloso, lesão corporal seguida de morte e roubo com resultado morte, esse último também conhecido como Latrocínio.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário