domingo, 31 de julho de 2022

Homem é assassinado após intervir em briga de casal em bar

Um homem foi assassinado após intervir em uma briga de casal em um bar no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e morreu no local. O suspeito do crime foi identificado, mas fugiu do local e ainda não foi localizado.

O caso foi registrado na noite de sexta-feira (29). Uma mulher contou à Polícia Militar que estava no bar ingerindo bebidas alcóolicas com o companheiro, quando ele tentou agredi-la. Neste momento outro homem que estava no local interveio na situação.

O companheiro da mulher saiu do local e voltou momentos depois em um carro vermelho. Ele desceu do veículo com um revólver e atirou cinco vezes contra o homem que tinha impedido a agressão.

Depois dos disparos o suspeito fugiu do local e não foi localizado. O Samu ainda foi chamado, mas apenas constatou a morte.

A perícia esteve no bar e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os parentes da vítima foram informados sobre o ocorrido e orientados a procurar a delegacia.

Fonte: G1 Tocantins

Nenhum comentário:

Postar um comentário