A violência homicida parece fora de controle em Mossoró, cidade polo da região oeste do Rio Grande do Norte. Em menos de 24 horas, três pessoas foram assassinadas a tiros. O terceiro crime aconteceu por volta das 15h30 desta segunda feira, 04 de julho, na Rua José Victor de Carvalho no bairro Santo Antônio.
Thalysson Victor Alves Fernandes de 19 anos de idade, foi surpreendido na frente de sua residência, por dois criminosos que chegaram numa motocicleta. Ele ainda tentou escapar, correndo pra dentro de casa, mas foi seguido e executado dentro da residência.
Hoje pela manhã, José Wesley Soares Segundo, de 22 anos de idade, residente no bairro Barrocas, foi morto a tiros na BR 304. O crime aconteceu por volta das 07h30min, na BR 304, em frente a empresa subaé pneus, no bairro Redenção
No final da noite de ontem, 03, Bruno Fausto de Souza Neto, de 33 anos de idade, foi morto a tiros, crime que aconteceu por volta das 22h, no meio da Rua Manoel Batista de Souza, no bairro Alto do Sumaré.
A perícia criminal identificou no corpo de Thalysson, ferimentos compatíveis com seis tiros. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre a motivação do crime e desconhece o envolvimento da vítima com algum tipo de ilícitos. O perito criminal Deniz Orozco confirmou a imprensa, que os criminosos entraram na residência, para terminar a execução da vitima.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário