No final da tarde desta sexta-feira(15), a Polícia Militar de Luís Gomes deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do cidadão conhecido por Diogo de Mário de Ramos, este vinha descumprindo as regras de monitoramento pelo uso da tornozeleira eletrônica.
O infrator foi localizado em sua residência e não esboçou reação. Após a apresentação e leitura do teor do mandado de prisão em seu desfavor, este foi conduzido a unidade prisional de Pau dos Ferros e está a disposição da Justiça.
Polícia Militar: Servir e Proteger
Nenhum comentário:
Postar um comentário