sábado, 2 de julho de 2022

Suspeito de matar pai e filho em Triunfo se entrega à polícia

Anderson Guedes Ferreira, de 36 anos, e Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61, foram mortos em Triunfo — Foto: Arquivo Pessoal

Um homem se entregou à polícia nesta sexta (1º) e se identificou como o autor dos assassinatos do empresário Nelson Joel de Oliveira Ferreira, de 61 anos, e de seu filho, Anderson Guedes Ferreira, de 36, dentro da empresa da família, em Triunfo, na Região Metropolitana.

O crime aconteceu na terça-feira (28), e o principal suspeito teve sua prisão decretada na quarta-feira (29). A Polícia Civil não confirma a identidade do homem que se entregou nesta sexta, na Delegacia de Novo Hamburgo, também na Região Metropolitana.

"Estamos ainda nos trâmites, mas sim, se apresentou. Sem maiores informações ainda sobre o fato", confirmou a delegada Sandra Mara Guaglianoni na noite desta sexta (1º).

Joel era dono da empresa de transportes que fica às margens da rodovia TF-10, onde ele e o filho foram mortos a tiros. O autor do crime fugiu do local e era procurado pela polícia desde terça-feira. O homem usava uma tornozeleira eletrônica, que teve o lacre rompido e teve pedaços encontrados nas proximidades da empresa.

Desde o dia dos assassinatos, o principal suspeito, segundo a Polícia Civil, era um homem que trabalhava na auto locadora desde maio de 2018 e morava nos fundos da sede. Ele é detento do regime semiaberto. Segundo a investigação policial, o empresário tinha uma relação de amizade com o suspeito e, inclusive, teria cedido uma casa ao homem para que ele morasse com a família. Ainda não há confirmação de que esse suspeito e o homem que se entregou são a mesma pessoa.

Pai e filho foram velados em Montenegro na quarta-feira (29).


Fonte:  g1 RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário