domingo, 28 de agosto de 2022

Cabeleireira paranaense ganha Prêmio “Pincel de Ouro em Colorimetria 2022”

O prêmio “Pincel de Ouro em Colorimetria 2022” é da Paranaense Ivonete Queiroz, filha do conhecido e inesquecível Ilauro Queiroz. Ivonete é cabeleireira especialista em loiras, atua há mais de 20 anos e possui o salão Ivonete Cabelos na cidade de Pau dos Ferros-RN, cidade em que reside. A premiação aconteceu no dia 14 de Agosto no Centro de Convenções em Natal – RN, juntamente com a maior feira de Cosméticos e Beleza, o Natal Hair. No evento, profissionais renomados da área estavam presentes.

"Eu estou muito feliz e grata ao Senhor, a minha família, aos meus clientes que confiam no meu trabalho, ao time Ivonete Cabelos por fazerem parte dessa realização. Estou colhendo frutos de toda a dedicação, disciplina e empenho. Atuo há mais de 20 anos, sempre tive sede por novos conhecimentos e esse reconhecimento, nos dá mais vontade de crescer e sempre buscar oferecer os melhores serviços aos nossos clientes.”, contou ela, que foi indicada ao prêmio pelos professores e suas técnicas de trabalho.

A indicação ao “Pincel de Ouro em Colorimetria” foi mais uma conquista na sua trajetória profissional. Essa é a segunda premiação da Paranaense. No ano passado, ela também foi indicada e premiada com o “Tesoura de Ouro 2021”, em Recife. Quem quiser conhecer mais do trabalho da cabeleireira, basta segui-la no Instagram (@ivonetecabelos). Ela é proprietária do salão “Ivonete Cabelos”, localizado na Rua Hipólito Cassiano, nº 410, em Pau dos Ferros-RN.



Um comentário: