sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Homem é preso suspeito de participação em morte de policial penal, na PB

Homem é preso suspeito de participação em morte de policial penal, na PB — Foto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (12) suspeito de participação na morte de um policial penal em Soledade, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Civil, um outro suspeito de envolvimento com o crime já havia sido preso no início desta semana.

O policial penal Dionísio Marques Cosme foi encontrado morto no dia 29 de julho, na casa onde morava, na Comunidade Bela Vista, em Soledade. Desde então, a polícia investiga o crime e suspeita que tenha se tratado de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Nesta sexta (12), um suspeito de 20 anos foi preso e encaminhado para a Central de Polícia Civil em Campina Grande. As investigações apontam que ele estaria envolvido na morte do policial, assassinado com várias facadas.

Ainda de acordo com a polícia, uma das pessoas envolvidas foi localizada no início da semana após informações de que estaria com o celular da vítima. Depois disso, um segundo homem que pode ter participado da ação foi localizado.

O crime segue sendo tratado como um possível latrocínio, mas outras possibilidades não são descartas. As investigações seguem acontecendo.

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário