domingo, 28 de agosto de 2022

Radialista é agredido e tem carro levado durante assalto em Uiraúna-PB

O radialista Rafael Matias, do Programa Comando Geral, da rádio Mais FM, foi vítima de assalto na noite de sexta-feira(26) quando chegava em sua casa, na cidade de Uiraúna/PB.

De acordo com informações repassadas ao Blogger Nosso Paraná RN, Rafael Matias estava estacionando seu veículo quando foi surpreendido por dois malévolos que chegaram a pé,  um deles armado com uma pistola, anunciou o roubo, mesmo sob a mira dos meliantes o radialista tentou tomar a arma do bandido, durante a ação a arma a acabou disparando, atingindo a lataria do veículo, não chegando a atingir ninguém. O comparsa chegou a efetuar uma paulada, atingindo o braço esquerdo do comunicador, onde foi atendido pelo SAMU e em seguida levado ao hospital Regional de Cajazeiras(HRC). Após o furdunço,  os larápios fugiram levando o veículo do radialista, tipo Fiat pálio.

A Polícia foi comunicada e durante as diligencias conseguiram; localizar carro minutos depois próximo ao distrito de Bandarra, na zona rural de São João do Rio do Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário