quarta-feira, 28 de setembro de 2022

PRF apreende o equivalente a mais de meio milhão de reais sem procedência

Na tarde desta terça-feira, 27, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase 95 mil dólares americanos que eram transportados dentro de meias escondidas no interior do painel de um carro abordado em Ijuí. As duas mulheres que transportavam o dinheiro não conseguiram explicar a origem da quantia.

Durante ação orientada pelo serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram uma Saveiro emplacada em Santa Maria que deslocava pela BR 285. No carro viajavam duas irmãs, de 39 e 40 anos, a mais velha com passagem por porte ilegal de arma de fogo. Elas disseram que estavam vindo do Uruguai.

Os PRFs descobriram um compartimento oculto no painel do carro e nele encontraram quase 95 mil dólares escondidos dentro de meias. A dupla disse que trazia o dinheiro do Uruguai, mas que não fizeram a declaração ao entrarem no país e nem conseguiam explicar como obtiveram a quantia.

Elas foram encaminhadas para a polícia judiciária federal em Santo Ângelo e serão investigadas por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário