quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Suspeito de matar dois seguranças e bombeira civil em Grossos morre em confronto com a Polícia Civil no RN

Polícia Civil Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas DHPP DHM, Denarc, DEA Mossoró RN DRPC — Foto: Reprodução/Inter TV Costa Branca

Um homem de 23 anos morreu na manhã desta quarta-feira (28), em Mossoró, o Oeste potiguar, após trocar tiros com policiais civis. De acordo com a polícia, ele é o principal suspeito de ter matado uma bombeira civil e dois seguranças durante uma festa no município de Grossos, no mês de agosto.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Rafael Arraes, agentes da polícia civil realizavam investigações no bairro Santo Antônio por volta das 10h, quando foram surpreendidos pelos tiros. Os policiais civis reagiram e acabaram atingindo o suspeito, que morreu no local.

O delegado informou que o suspeito foi identificado como Lucas Eduardo de Avelino, de 23 anos. Ele já havia sido preso no ano de 2017 pelo crime de roubo na cidade de Grossos.

Segundo a corporação, Lucas Eduardo era o principal suspeito do crime cometido durante uma festa de emancipação política da cidade de Grossos, no mês de agosto, que acabou com três mortos.

O caso aconteceu na madrugada de um domingo, durante a festa em uma praia. As vítimas faziam parte de um grupo de patrulha formado por seguranças e bombeiros civis.
Ambulância usada em socorro às vítimas de atentado em Grossos — Foto: Blog Facho de Grossos/Cedida

Na ocasião a Polícia Militar informou que um indivíduo teria saído de uma área de mata, se aproximado da patrulha e atirado contra quatro pessoas, sendo três seguranças e uma bombeira civil. Dois seguranças morreram na hora.

A bombeira civil e a outra vítima foram socorridas ao hospital, mas a mulher não resistiu e morreu na unidade de saúde.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário