quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Carro cai de falésia na praia de Tabatinga, no Litoral Sul do RN

Carro que caiu de falésia em Nísia Floresta segue no local, na manhã desta quinta-feira (6) — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Um carro caiu de cima de uma falésia na praia de Tabatinga, em Nísia Floresta, no Litoral Sul potiguar, segundo a Polícia Militar. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (5). Não há informações sobre feridos.

Bombeiros e policiais militares informaram que foram ao local, mas só encontraram o veículo modelo Meriva de cor prata destruído. Não havia ninguém dentro ou perto do carro.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi a primeira a chegar ao local, mas informou que encontrou apenas o veículo e acionou o batalhão de polícia rodoviária da PM.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada às margens da RN 316 por volta das 17h15, porém, ao chegar no local, encontrou somente o carro, caído na areia da praia, sem nenhum ocupante.
Imagem mostra carro na praia e dá dimensão da altura da falésia de onde ele caiu em Tabatinga, no RN — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Como não houve vítimas, a responsabilidade pela retirada do veículo do local seria do seu proprietário, segundo a PM. Os policiais deixaram o local, com o anoitecer.

A Polícia Civil informou que não deverá investigar o caso por não haver vítimas. Ainda de acordo com a delegacia do município, o proprietário do carro teria informado a policiais que havia estacionado o carro perto da falésia para ir resolver alguns compromissos. A motivação da queda ainda deverá ser apontada.

A polícia não repassou mais detalhes sobre o assunto, até a última atualização desta matéria.
Carro caiu de falésia no Rio Grande do Norte — Foto: Pedro Trindade/Inter TV Cabugi

Fonte: g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário