O adolescente Adrian Borges da Silva de 16 anos, morreu após a moto em que ele estava com um outro adolescente colidir frontalmente com um veículo Siena, cor prata, com cinco ocupantes, um casal e três crianças, por volta das 10h deste domingo(23) na BR-405, próximo ao sítio Aroeira, na zona rural de São Francisco do Oeste/RN.
O outro ocupante identificado apenas por Renan de 16 anos ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo corpo de Bombeiros para o HRCCA em Pau dos Ferros. Os cinco ocupantes do Siena sofreram ferimentos leves, o condutor que policial militar reformado, com impacto sofreu equimose periorbital direta também eles receberam atendimento médico no HRCCA.
O condutor do Siena seguia com a família pela rodovia quando ocorreu o sinistro, não ocorrendo tragédia maior em virtude de todos ocupantes estarem usando corretamente o cinto de segurança e as crianças no banco de trás como manda as normas de transito. Os ocupantes da motocicleta não usavam capacetes e não estavam habilitados a condução de veículos automotores.
A PRF compareceu ao local e após os procedimentos de cabíveis, o veículo e condutor foram liberados.
A Polícia civil investigará as causas e as circunstancias como o sinistro ocorreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário