domingo, 23 de outubro de 2022

Duas pessoas são presas por violência doméstica em Marcelino Vieira/RN

Dois casos de violência doméstica foram registrados neste sábado(22) no município de Marcelino Vieira/RN. Os dois homens foram presos pela Polícia Militar.

No primeiro caso por volta das 08h uma mulher de 31 anos procurou a PM informando que seu companheiro teria lhe agredido e causado lesões corporais durante uma discussão ainda na madrugada quando voltava de um evento festivo na cidade de Rafael Fernandes, acrescentando que não havia sido possível procurar ajuda e realizar denúncia antes porque teria sido trancada dentro de casa pelo seu companheiro, e que somente naquele momento tinha conseguido escapar, após pular o muro, aproveitando-se do momento em que o acusado saiu para a casa de sua mãe. Os militares saíram à procura do suposto acusado e encontraram o mesmo nas proximidades da casa da genitora do mesmo na Rua a Padre Terto Fernandes. O suposto acusado alegou que as lesões provocadas em sua companheira teria sido ele se defendendo das agressões provocadas por sua companheira, ambos foram submetidos ao laudo de lesão corporal e em seguida conduzidos à Delegacia de Plantão na cidade de Alexandria/RN para as medidas legais cabíveis.

No segundo caso, um alexandriense de 35 anos provocou lesão corporal em sua companheira, uma vieirense de 33 anos em um dos membros inferiores, usando uma faca de mesa, fato ocorrido por volta do meio-dia no Sítio Curral de Pedra, na zona rural do município. A PM foi informada que um homem estava impedindo que os profissionais de saúde atendesse a companheira, quando os militares chegaram no local encontraram a mulher sangrando, confirmando que autor da lesão havia sido seu companheiro; que ao avistar a viatura policial saiu correndo pelos fundos da casa em direção ao matagal, sendo alcançados pelos policiais, ainda resistiu à prisão, sendo contido pelos militares. A mulher disse que convivem maritalmente há cerca de uma semana e durante uma discussão entre eles ocorreu a facada. A arma utilizada no fato delituoso não foi encontrada. Ambos foram levados para Unidade de saúde, onde foram submetidos a exames de corpo de delito e em seguida, apresentados a Autoridade Policial na 8ª DRPC em Alexandria para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário