segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Eleitores de Lula são impedidos de comemorar no Centro da cidade de Tenente Ananias

Eleitores de Lula que saíram às ruas de Tenente Ananias, na noite desse domingo (30), foram impedidos de comemorar a vitória do novo Presidente do Brasil, segundo os moradores da cidade.

Um eleitor informou na página do Cidadão 190 que o município usou carros oficiais e guardas para bloquear vias no entorno do centro da cidade.

Mesmo impedidos de ter acesso ao local desejado para comemorar, os eleitores foram às ruas e boa parte da festa aconteceu em frente a casa dos gestores.

"Boa parte da comemoração foi em frente a casa dos gestores. E será feita uma oficial amanhã (terça) com direito a registro e tudo, para não ter perigo de nós calarem novamente", informou um eleitor da cidade.

A gestora do município, Larissa Lisiane, apoiou e fez campanha para Bolsonaro no segundo turno das eleições. No segundo turno, Lula obteve 4.674 votos contra 1.351 de Bolsonaro, uma diferença de 3.323 votos a mais para o petista.

No primeiro turno, Lula obteve 4.700 votos contra 1.280 de Bolsonaro, uma diferença de 3.420 votos a mais para o petista.

Por fim, o apoio da prefeita Larissa rendeu 71 votos a mais para Bolsonaro no segundo turno.

Já Lula perdeu 26 votos no segundo turno quando comparado com o primeiro.

Fonte: Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário