domingo, 27 de novembro de 2022

Comerciante é sequestrado e liberado após 18 horas em cativeiro no Sertão da Paraíba

Um comerciante que trabalha com ouro foi sequestrado na noite da sexta-feira (25) em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, e liberado no fim da tarde do sábado (26), após passar cerca de 18 horas em um cativeiro. O sequestro terminou após a Polícia Civil, que ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no crime, negociar a entrega da vítima.

De acordo a polícia, o começo das investigações indica que os suspeitos não tinham a intenção de sequestrar o comerciante, mas de cometer um assalto na casa dele, de a vítima foi levada. Mas, como não conseguiram roubar nada e o homem já estava no carro dos sequestradores, ele foi levado.

O comerciante não soube informar à polícia quem o sequestrou e em que lugar está localizado o cativeiro em que ficou, já que permaneceu vendado durante todo o sequestro. A polícia não informou se ele ficou ferido.

A vítima foi libertada por volta das 16h do sábado, na BR-230, nas proximidades do município de Malta. Os suspeitos do crime não foram presos até a última atualização desta notícia.

Fonte: g1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário