/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/1/B/Nk7JyrThGWBpmYU1EZgA/pc-venancio.jpeg)
Viatura policial em estrada de chão na Linha Barbosa, local do acidente em Venâncio Aires — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Uma menina de três anos morreu atropelada em uma estrada de chão batido em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, a 130 km de Porto Alegre, na noite de sábado (19). O acidente ocorreu por volta de 21h15 na localidade de Linha Barbosa, no interior do município. Conforme a Polícia Civil, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
A menina brincava com mais duas crianças quando foi atingida enquanto tentava atravessar a rua. Ela chegou a ser levada com vida ao Hospital São Sebastião Mártir, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, o símbolo do para-choque do automóvel chegou a cair e ficar no local com a força da colisão. De acordo com o delegado Vinicius Assunção, que investiga o caso, os relatos indicam que o carro seria do modelo Volkswagen Parati.
A polícia pede que informações sejam relatadas pelos telefones 197 ou 190, por meio de uma denúncia anônima.
Fonte: RBS TV Santa Cruz do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário