terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Adolescente de 14 anos que estava internado após levar tiro na cabeça morre em hospital em Natal

Entrada do Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

O adolescente de 14 anos de idade que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo após levar um tiro na cabeça morreu na tarde desta terça-feira (27). A informação foi confirmada pela família do jovem.

O garoto foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na sua casa, na Vila de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal, na madrugada desta terça e encaminhado ao hospital em estado grave.

As circunstâncias do tiro ainda não foram esclarecidas. A família informou à unidade de saúde que o adolescente estava dormindo, quando foi atingido por um disparo - provavelmente uma bala perdida.

O jovem teve entrada no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho registrada à 0h42. Segundo o setor de Assistência Social da unidade de saúde, mais informações não foram passadas pela família.

O corpo foi recolhido para Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para necrópsia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:  Inter TV Cabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário