sexta-feira, 2 de dezembro de 2022

Comerciante é preso acusado de vender anabolizante em Mossoró

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam na tarde de quinta-feira 01 de Dezembro de 2022, um homem pela suspeita de comercialização ilegal de anabolizantes em Mossoró Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os policiais receberam a denuncia através do disk denuncia 181, que a pessoa de José Félix da Silva Neto, vendia anabolizantes em seu comércio, uma loja de produtos naturais, então os policiais passaram a investigar o mesmo, foi pedido a justiça um mandado de busca e apreensão, onde os agentes deram cumprimento na tarde de hoje, em um depósito foi encontrado uma grande de quantidade de anabolizantes.

José foi conduzido para Delegacia onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou no Artigo 273, §1º-B, I e V Código Penal, crime análogo a falsificação de medicamentos. Após ser ouvido ele foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. José Félix foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no ano de 2021 pelo mesmo crime.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário