segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Criminosos fazem arrastão em casas, obrigam vítimas a dirigirem carros roubados e trocam tiros com a PM em Natal

Caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal — Foto: Francielly Medeiros/Inter TV Cabugi

Criminosos fizeram arrastão em duas casas, obrigaram vítimas a dirigirem carros roubados e trocaram tiros com a Polícia Militar, na noite de domingo (4), em Natal. Um adolescente foi apreendido.

Os roubos aconteceram no conjunto Cidade Satélite, bairro Pitimbu, Zona Sul da capital. Por volta das 22h30, seis bandidos invadiram um terreno na rua Cumaru em que há três residências.

Cinco deles invadiram duas casas e um ficou no lado de fora, dando cobertura aos comparsas. Os bandidos renderam cinco vítimas - três em uma casa e duas em outra.

Dos imóveis, eles levaram três aparelhos de televisão, dois videogames, dois notebooks, sete aparelhos celulares e cartões de crédito.

Duas das vítimas foram sequestradas e obrigadas a dirigir os dois carros até a Via Costeira, onde foram abandonadas.

A Polícia Militar foi acionada para buscar pelos criminosos. Após prestar apoio ao casal, os policiais receberam a notícia de que os assaltantes estariam com um dos carros atolado ao lado do viaduto da Brasília Teimosa e se dirigiram ao local.

Com a chegada ao local, os policiais foram recebidos a tiros pelos bandidos que tentavam desatolar o carro.

Durante o confronto, cinco bandidos fugiram em direção à praia. Um adolescente foi apreendido e levado para à Delegacia de Plantão da Zona Sul.

Os carros das vítimas foram recuperados.

Fonte:  g1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário