quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Dono de Bar é morto a tiros na zona rural de Alexandria/RN

Francisco Lima da Silva, foi assassinado com vários tiros quando se encontrava em seu bar localizado no Sítio Ilha da Pista, na zona rural de Alexandria/RN. O crime ocorreu por volta das 10h40 desta quinta-feira (29).

De acordo com informações, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda 150 de cor preta e surpreenderam Francisco do Cabaré como era conhecido a vítima, sendo atingido por vários tiros, a maioria na cabeça, morrendo no local. Após o crime a dupla fugiu no sentido ao estado da Paraíba, a polícia realiza diligências para identificar e prender os criminosos.

Francisco foi um dos presos na “Operação Stone” realizada em 2010 contra o tráfico de drogas no alto oeste e no Ceará e cumpriu a pena no presídio regional de Pau dos Ferros. Véspera das eleições desse ano, ele foi preso por porte ilegal de arma de fogo em Alexandria. 

Saiba mais sobre a "Operação Stone". AQUI .

A Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para investigar a motivação e os autores do crime, e a população pode ajudar com informações anônimas através dos disque-denúncias 181 e 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário