/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/g/u/3gfF8AQ3OsrBEjhsrCRA/ortotrauma-mangabeira-foto-dayseeuzebio-841.jpg)
Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, em João Pessoa — Foto: Dayse Euzéio/Secom-JP/Arquivo
Um torcedor perdeu dois dedos após soltar fogos de artifício quando comemorava um gol do Brasil contra a Coreia do Sul, na partida pelas oitavas de finais da Copa do Mundo, na tarde desta segunda-feira (5). O caso aconteceu em Santa Rita, na Grande João Pessoa.
Segundo informações apuradas pela TV Cabo Branco, Francisco Messias, de 46 anos, tinha chegado do trabalho e estava assistindo ao jogo em casa. Em um dos gols da Seleção Brasileira ele soltou uma bomba rojão para comemorar, e ele acabou tendo a própria mão atingida.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, e de lá seguiu para Complexo Hospitalar de Mangabeira, o Trauminha, também na capital paraibana.
Ao g1 o hospital confirmou que Francisco Messias passou por procedimento cirúrgico e segue internado. A unidade não confirmou, no entanto, quantos dedos foram amputados. O estado de saúde dele é estável.
Fonte: g1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário